5.29.2006
5.25.2006
isso abaixo quem realata é a tão preguiçosa Sara, uma pessoa que encontrei em uma das curvas que fiz na vida... vai ficar guardado
Maria Luísa
A Maria luísa é engraçada. Ela faz coisas hilárias e vc chora de rir quando está com ela na rua. Eu não. =P
De um guarda-chuvas quebrado ela faz uma capinha de super herói. Ela é a mais legal!
Ela tem uma mente brilhante, consegue envolver as pessoas sem dizer o que pensa. As pessoas automaticamente ficam do lado dela, seja pra adimirá-la, amá-la, ter sua companhia ou até invejá-la por todo o carisma hipnotizante que ela possui. Ela tem uma inteligência fantástica, lógica e racional, porém suas atitudes são mais ricas de emoções. As pessoas não conseguem entendê-la muito bem. Pensam que ela ainda é criança, ou pensam que é imatura.
Pois maria luísa não se restringe a fórmulas de postura para se dirigir à alguém. Prefere agir como se fosse uma criança. Desse jeito não é possível classificá-la, porque uma criança é apenas uma criança, não há rótulos pra ela. Todos sabem que depois ela se torna adulta um dia. Mas isso pra maria luísa, não é uma forma de manipular, tampouco de se esconder, pois ela já esconde um segredo dentro de si.
todos querem conhecê-la.
deixo as palavras de uma pessoa que nem conheço, sei nem quem é e nem de onde veio!
"pateticamente . . .em um mundo exigente&prático, ainda sonha com um grande amor e sua duplicidade imunda . . . preocupa-se em organizar momentos ao invés de vivê-los , e prende-se ao passado desejando um futuro longe do presente . . .
divaga insanidades sujas e perturbada busca na solidão o soro letal" (Papillon)
5.24.2006
...uma coisa é uma coisa.
Se voltarmos ao início, diria que as frases são ordinárias e ponto.
...outra coisa é outra coisa.
Se voltarmos a tudo que vivi, diria que a vida é extraordinária e vc se encaixa neste contexto tão inovador e plausivo.
me apaixono por pequenas coisas, aí se pesquisar mais saberá no que pode se tornar.
5.23.2006
5.22.2006
A mágica jamais acaba.
5.20.2006
Deite-se, e ssim quando sentir meus toques tão leves como uma pétala, escutarei pequenas frases de furor. Você se diz tão protegida, mas não sabes quanto é fraca e nem imagina o que farei em sua vida.
Vida, emoções, prazeres e felicidades posso lhe dar se deixar. É só uma questão de cumplicidade!
5.19.2006
5.17.2006
5.16.2006
O desejo
Bom, o desejo é uma coisa boa e complicada. Boa no sentido do querer, sonhar, realizar e poder concretizar. Mas entre, vem o complicado outra vez... sempre barrando e dificultando. Não pode ser por menos, pois sonho e não vivo! Os artístas tem o dom de sonhar, acho que sou um e só acho. Queria as coisas diferentes ao menos uma vez e desta vez poder tocar o mais fundo como num sonho, mas real! Sentir o seu desejo ao encontrar o meu, sentir as respostas que desejo (mesmo que as contrarie eu relevarei), ver aquele sorriso que vejo nas fotos escondido e a emoção de ser o seu maior cúmplice onde inveja causarei!
Fico pasmo por não perceber esse meu amor, mesmo que platônico. Parece não perceber que lhe espero, como o banqueiro para o dinheiro, a tinta pelo pincel, a guitarra pelas mãos e o microfone pela voz!
Seria tão bom amorzinho, seria único.
Oh Senhor! Traga-a para perto de mim e deixe-nos a sós
Oh Senhor! Faça com que perceba a minha voz, meus movimentos, meus passos errados e o carinho que posso oferecer
Quero tocar seu silêncio, shhh!!! E fazer lembrar que posso estar ao seu lado correndo para gritar o mais alto para incomodar a vida
Então Senhor, me compre aqueles movimentos quietos que gosto tanto?
Ah!!! Mas a buzininha no final foi a melhor. Motoqueiro(a) na gentileza...
"Magro, magro corpo
Os olhos continuam brilhando
As tempestades estão secando
Um raio de sol foi encontrado
Muito tempo, muito tempo
Eu não me importo, eu não me importo" (Henrique Menten)
Então assim seja, cada um para o seu lado. As flores retornam a brotar e você sabe quanto eu e sabe onde vou, sabe onde estou e deseja o retorno. Mas alguém disse já que um dia " o soldado levanta sua bandeira imunda". E será nesse maravilhoso momento em que não negarei nada, simplesmente nada. Se é para pular janelas, eu vou! Pode ser aquela janela, daquela avenida movimentada que conhece. Mas ja sei que mudou de endereço.
Maldita seja!