6.28.2006

cartões também falam...

já faz tempo que algumas coisas precisam girar para fazer barulho...

...previna-se, toque-se, cuide-se.
ódio, raiva, desprezo, dor, indignação, medo.
quem tem medo do lobo mau? curta a noite em Itu Azul.
confira: convenções, lazer rural, gastronomia, estrutura, coragem, felicidade, paz, amor, alegria, pureza, inocência, pobreza. Nosso maior orgulho e riqueza. Nosso grande prazer.
papo de salão...

6.25.2006

toque babino, toque...
hoje lhe encontro meu pai, logo cedo e percebo que já sentiu o que sinto... que alegria ver sua vontade de comprar coisas que nesse mundo ja passou (sobre a banheira). ela é linda!
Depois da noite onde tive vontade de chorar e mais uma vez não consegui, lhe inploro pelos mais sutís sentimentos que me passaram, sob pensamentos que tive e sobre desejos não realizados. Meninona lhe pesso outra vez, deixe-me chorar, deixe-me te abraçar, deixe-me ser feliz nos meios dos porquês que rodeiam.... não posso mais pensar, não posso mais agir e dentro o que sinto é vontade de você... "it's Oh so quiet" era como imaginava depois de escutá-la. te amo.

6.19.2006

sem inspiração e com excesso de emoção!
não faça isso comigo frigidez
você está se tornando a carinha da loucura
minestre comigo e com delícia de sorriso. batalhar tempo iluso, com astúcia junta de dor, com paradigma e sem saber rebolar em momentos de ilusão.
faz crescer, faz sorrir, diz coisas que importam, corta, finge o lógico, modera o própio, sente pena, revolta, esquece de tudo, não morde, abraça, carinho, cabelinhu, verde/preto, dança, roda, sorri, parou aqui, beija, abraça, mais uma vez e outra, vai aquela! ta, deu certo, quente quente quente, mais uma pra gente! se a vontade bater eu vou, como outra vez. vou atravessar rios, estradas e demais coisas que na frente ficar. chego um dia a te encontrar de tanto tentar. a grana me falta maioria das vezes e com isso choro. choro pela fraqueza que corrompe, sensível sou e já percebeu. desejo tocar a campainha e dizer que estou em lugar algum perto daqui... depois correr, pular e abraçar até a sensação estranha de ontem acabar. cada minuto se torna hora, cada hora se torna dia, cada dia se torna ano e cada ano me torno incompreensível. quero a vida mais que todos e "muito pra mim é tão pouco e o pouco é tão pouco demais".
beijos e bom sonhos
amo.

6.11.2006


Pronto para a investida? Nascerá nesta semana uma nova espécie de flor. Todos irão gritar, se rasgar e se arrastar por ela. Até alcançar uma nobre ferocidade. Entrem no labirinto até se perderem, cruzando corpos manchados de mel cor royal...


... pirados de tanto rodar, atiradas e desinibídas! Solte-se neste novo templo e reacenda um longo folclore do luar. Sua vida mudará se deixar, a minha também e daqueles igualmente. Isso tudo é só uma mera cumplicidade dos sexos iguais. Não existem diferenças nas pessoas, só não enxergam os tolos, estes, que se enconderão de tamanha vergonha. Mas não bisei... e até lá os encontrei e os levei até a recém florescida flor, que no meio tempo já brotava em suas fluorescentes pétalas o verdadeiro mel cor royal. A fonte é essa! Não me tomes como mero comum. Isso não aceito.
Você, você, você, você, você, ah! voooooooocê. Você também. Venha enrolar, desembolar, desempecer, desempedernir, desemburrar, desembravecer, desencontrar e deixe o "vazio cair". Como uma querida existente inexplicável já diz! Estou convicto que assim será e que mãos nús irão se beijar.


vou usar uma cuba
e fazer cubagem
depois talvez pintar cubata em quadros num cubatão
quem sabe posso usar uma cubatura e
com cubeba fazer um chá lá em Cuba que hoje é um cubículo


IRROMPER DO OUTRO LADO

6.07.2006

você dança entre gotas d´água. dificulta aproximidade e humilha-me ao muxoxar outros corações.

6.05.2006


errei. estou errando... e estou sofrendo com isso!

(resposta a pergunta: o que é esclarecimento?)

consumindo palavras partidas e desvencilhadas delicadamente!

"A vida é uma festa a fantasia! Entendeu?

Fale, quero ouvir do seu teclado.
Fale o que entendeu!
A fantasia, a máscara esconde verdades."

















(Gil Mayers)

"Todo poder corrompe"

Gostaria de estar onde o passado não crucifica. Meus pensamentos e as árvores ainda dançavam ao relento. Tudo o que eu não queria fazer era ter que sorrir, agora. Não precisar fingir e nem correr para mim mesmo.
Oh, senhor
Porque todo poder corrompe? Porque todo poder corrompe?
Todo poder corrompe e corrompe absolutamente. Em cada inocência de cada gemido de um animal sofredor, de cada palavra dita a todos aqueles que já choraram por perderem aquilo que já não tem mais e apenas vencer o medo! Quando tudo o que eu não queria fazer, era dormir acordado e correr de mim mesmo. Pensar que tudo é bom e aguardando o futuro pior.
Nada disso é verdadeiro, mentira! Desistindo ao bom combate, estou caindo ao chão.
Porque tem de ser assim.