6.11.2006


Pronto para a investida? Nascerá nesta semana uma nova espécie de flor. Todos irão gritar, se rasgar e se arrastar por ela. Até alcançar uma nobre ferocidade. Entrem no labirinto até se perderem, cruzando corpos manchados de mel cor royal...


... pirados de tanto rodar, atiradas e desinibídas! Solte-se neste novo templo e reacenda um longo folclore do luar. Sua vida mudará se deixar, a minha também e daqueles igualmente. Isso tudo é só uma mera cumplicidade dos sexos iguais. Não existem diferenças nas pessoas, só não enxergam os tolos, estes, que se enconderão de tamanha vergonha. Mas não bisei... e até lá os encontrei e os levei até a recém florescida flor, que no meio tempo já brotava em suas fluorescentes pétalas o verdadeiro mel cor royal. A fonte é essa! Não me tomes como mero comum. Isso não aceito.
Você, você, você, você, você, ah! voooooooocê. Você também. Venha enrolar, desembolar, desempecer, desempedernir, desemburrar, desembravecer, desencontrar e deixe o "vazio cair". Como uma querida existente inexplicável já diz! Estou convicto que assim será e que mãos nús irão se beijar.


vou usar uma cuba
e fazer cubagem
depois talvez pintar cubata em quadros num cubatão
quem sabe posso usar uma cubatura e
com cubeba fazer um chá lá em Cuba que hoje é um cubículo


IRROMPER DO OUTRO LADO

Nenhum comentário: