5.16.2006



O desejo

Bom, o desejo é uma coisa boa e complicada. Boa no sentido do querer, sonhar, realizar e poder concretizar. Mas entre, vem o complicado outra vez... sempre barrando e dificultando. Não pode ser por menos, pois sonho e não vivo! Os artístas tem o dom de sonhar, acho que sou um e só acho. Queria as coisas diferentes ao menos uma vez e desta vez poder tocar o mais fundo como num sonho, mas real! Sentir o seu desejo ao encontrar o meu, sentir as respostas que desejo (mesmo que as contrarie eu relevarei), ver aquele sorriso que vejo nas fotos escondido e a emoção de ser o seu maior cúmplice onde inveja causarei!

Fico pasmo por não perceber esse meu amor, mesmo que platônico. Parece não perceber que lhe espero, como o banqueiro para o dinheiro, a tinta pelo pincel, a guitarra pelas mãos e o microfone pela voz!

Seria tão bom amorzinho, seria único.

Oh Senhor! Traga-a para perto de mim e deixe-nos a sós

Oh Senhor! Faça com que perceba a minha voz, meus movimentos, meus passos errados e o carinho que posso oferecer

Quero tocar seu silêncio, shhh!!! E fazer lembrar que posso estar ao seu lado correndo para gritar o mais alto para incomodar a vida

Então Senhor, me compre aqueles movimentos quietos que gosto tanto?

3 comentários:

Anônimo disse...

oi.
saudade de você e da sua pele lisinha.
eu te amo, seu bocó.

Anônimo disse...

se é que isso é pra mim, né?
:P

Anônimo disse...

Queria ser ela ... :(
hahahahaha