6.05.2006

















(Gil Mayers)

"Todo poder corrompe"

Gostaria de estar onde o passado não crucifica. Meus pensamentos e as árvores ainda dançavam ao relento. Tudo o que eu não queria fazer era ter que sorrir, agora. Não precisar fingir e nem correr para mim mesmo.
Oh, senhor
Porque todo poder corrompe? Porque todo poder corrompe?
Todo poder corrompe e corrompe absolutamente. Em cada inocência de cada gemido de um animal sofredor, de cada palavra dita a todos aqueles que já choraram por perderem aquilo que já não tem mais e apenas vencer o medo! Quando tudo o que eu não queria fazer, era dormir acordado e correr de mim mesmo. Pensar que tudo é bom e aguardando o futuro pior.
Nada disso é verdadeiro, mentira! Desistindo ao bom combate, estou caindo ao chão.
Porque tem de ser assim.

Nenhum comentário: