10.31.2006

(cantado por: Elis Regina e Jair Rodrigues)


Se você quer ser minha namorada
Ah!que linda namorada
Você poderia ser
Se quizer ser somente minha
Exatamente essa coisinha
Essa coisa toda minha
Que ninguém mais pode ser.

Amor, eu lhe direi
Amor que eu tanto procurei
Ai quem me dera eu pudesse ser
A tua primavera e depois morrer.

Se é tarde me perdoa

Mas eu não sabia que você sabia
Que a vida é tão boa
Se é tarde, me perdoa
Vinha só cansado.

Quem quiser morar em mim
Tem que morar no que o meu samba diz
Tem que nada ter de seu
Mas tem que ser o rei do seu país
Tem que ser uma vidinha folgada
Mas senhor do seu nariz
Tem que ser um "não faz nada"
Mas saber fazer alguém feliz.

Feio, não é bonito
O morro existe
Mas pede pra se acabar
Canta, mas canta triste
Porque tristeza
E só o que se tem pra contar
Chora, mas chora rindo
Porque é valente
E nunca se deixa quebrar
Ah! Ama, o morro ama
Um amor aflito, um amor bonito
Que pede outra história.

Nasci lá na Bahia
De Mucama com feitor
Meu pai dormia em cama
Minha mãe no pisador
Meu pai só dizia assim, venha cá
Minha mãe dizia sim, sem falar
Mulher que fala muito perde logo seu amor.

Maria ninguém
É Maria e é Maria meu bem
Se eu nao sou Joao de nada
Maria que é minha é Maria ninguém.

Maria pobre Maria
Maria do Maranhão

Que vive por onde anda
E anda de pé no chão.

Vai, vai, vai pra Aruanda
Vem, vem, vem de Luanda
Deixa tudo que é triste
Vai, vai, vai pra Aruanda.

Lá não tem, mais tristeza
Vai que tudo é beleza
Ouve essa voz que te chama
Vai, vai, vai.


Vamos carioca, sai do teu sono devagar
O dia já vem vindo e o sol já vai raiar
São Jorge teu padrinho, te dê cana pra tomar
Xangô, teu pai, te dê muitas mulheres para amar

Vamos, minha gente, é hora da gente trabalhar.

6 comentários:

Cla disse...

Pior q nem tem o q comentar... mas a música "Minha Namorada" é super fofa! Lindinha d+.

Acho q tô deprê! hahahaha Tô ficando romântica d+! Tô até achando música assim bonita! hahahaha Mas fala a verdade... letra fofa! hehehe

Bjus

Anônimo disse...

Namorada...
Essa palavra é. Não sei ser.
Namorada.Mas
Amiga. Mãe. Irmã, Avó.
Lembrou outra música:
"Sou fera, sou bixo, sou anjo e sou mulher/Sou minha mãe, e minha filha/ Minha irmã, minha menina/ Mas sou minha, só minha/ E não de quem quiser/ SOU DEUS, TUA DEUSA MEU AMOR!!!!!"
=)
lu

Anônimo disse...

fellipe mesmo.

Anônimo disse...

...hahaha...
Voltou!!!
Amo. iSaBeLa

Anônimo disse...

isabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeellllll...
cade cade cadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?

Anônimo disse...

ha ha...loco.
Isa