11.13.2006

A M I G O S

amigos, sempre amigos...
uns demais e outros de menos
se não fosse tantos "senão" eu morria por eles
na verdade os amo
na verdade os odeio
eu sei que eles aguentam minhas contradições, minhas conspirações
mas não! não me niglegenciem amigos
uns começam com C e outros com T...
...mas temos em igualdade aqueles que começam D e pra sempre chegar no "ÉRRE".
haha... minha vida tão linda, cheia de emoções...
em outros parágrafos ja foi dito:
eu os amo!
viro noite pensando neles
como tenho prazer em tê-los minhas meninas e meus meninos
pra sempre, eu sou seus!

5 comentários:

Anônimo disse...

Meus olhos estao marejados de emoçao!!!

Amo, pra sempre ...

Anônimo disse...

iuuuuuuuuuuuupiiiiiiiiii!

Cla disse...

Eu da letra C!!!! hehehe
Q fofinho!!!
Os amigos são as coisinhas q a gente mais tem de importante na vida. São eles q nos fazem ter coragem pra seguir dia a dia.
Bjus, meu migo lindo!!! Te amo!

Anônimo disse...

...covardia ler isso tudo sem ter vc aqui por perto. Sem demonstrar um mínimo do sentimento que isso me desperta, sem afagar seus cabelos, sem te colocar no colo, sem ganhar aquele abraço pra lá de apertado, sem te falar as palavras lindas que mereces ouvir, sem jurar amor pra sempre ( vc já sabe disso), sem afagar sua face e dizer o quanto és lindo e intenso. Mas tudo bem, o meu corpo em seu interior se faz seu; sua casa pra quando quiser, e mesmo que não queira ele continuará aqui. E os sentimentos também, todos aqui pra quando quiser usufruir deles...são seus de direito.
Me contento em tê-lo mesmo distante, me contento com seu estado de espírito, com sua paixão e sua alegria, parece que sou eu...coisa mais loca isso!
Te amo para todo o sempre.
Isa.

Anônimo disse...

mto legal seu blog Fê, há uns tempos eu o venho acompanhando. não sabia que tínhamos um filósofo na família!! hehehe...
continue assim!
beijos