3.25.2008

















"nada como um dia pior que o outro".

é incrível como insisto com esse negócio de achar que está tudo bem e sobre controle. podia ser mais fácil como um limpa vidros para ficar tudo transparente e perfeito. na verdade cansei desta cidade, do prefeito, rua de casa, querer viver nos anos 30, ficar longe, não sair daqui, pensar besteiras, abraçar o mundo, ler uol, ler terra, continuar no boskurt, ignorar você, pensar no futuro, não viajar para bem longe, ver gente se matando, ver pessoas se pisando, sentir falsidade, participar de gozações, não ser simples, não aproveitar a vida, ser pobre, não ter atenção, tentar ter um amor, não tocar o foda-se, fazer-se de besta, esperar bons amigos, esperar um bom presidente, da vivo, da oi, da claro, da telefônica, das vadias nuas, de ser quem sou, de viver angustiado, de ser tão claro, de ficar horas imaginando como isso ou aquilo, do cigarro (f.d.p.), enfim... cansei!

das poucas coisa que ainda gosto é desta foto. arte feita para mim e endereçada a mim. a foto é de autoria própria, a arte da pell e os dedos são meus. 

obs.: hoje vi palavras minhas que foram emitidas com carinho e devolvidas ao mundo sem pudor com o codinome "fe" . senti-me traído, como outras tantas vezes. o que incomoda é a OUSADIA REVELADA de um sentimento que não deram a devida importância no seu tempo e espaço. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi! a gente busca a felicidade e o espaço que faz bem a gente mesmo, eu sou uma pessoa que da tudo de bom para as outras pessoas, busco felicidade, carinho, amor sincero, tudo de bom nesta vida louca com tanta gente egoísta, que só pensa em si proprio, já levei tanto tombo por pessoa que amava muito, + eu to aqui firme e forte, buscando a felicidade simples de uma caminhada na praia, de um sorriso de uma criança.
Obs: será que você deu valor mesmo para esta pessoa que enviou palavra de carinho? como citou!

Philippe disse...

a gente quem cara pálida?

Anônimo disse...

http://www.facebook.com/photo.php?pid=99966&l=6481c&id=1013870030

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.