10.20.2008

Já não se encantarão os meus olhos nos teus olhos,
já não se adoçará junto a ti a minha dor.

Mas para onde vá levarei o teu olhar
e para onde caminhes levarás a minha dor.

Fui teu, foste minha. O que mais? Juntos fizemos
uma curva na rota por onde o amor passou.

Fui teu, foste minha. Tu serás daquele que te ame,
daquele que corte na tua chácara o que semeei eu.

Vou-me embora. Estou triste: mas sempre estou triste.
Venho dos teus braços. Não sei para onde vou.

...Do teu coração me diz adeus uma criança.
E eu lhe digo adeus.

Pablo Neruda

3 comentários:

Anônimo disse...

"Ya no se encantarán mis ojos en tus ojos,
ya no se endulzará junto a tí mi dolor"
leí esto como parte de un pensamiento bizarro, una frase sincera y sentí un corazón gallardo, que no se quebra ni con la tristeza mia.
...un dia, un lugar y otra dimensión...
Un beso
ka.

Anônimo disse...

The paths we're walking on, they crumble behind us
But if we leave now, they will never find us
And if this crazy world spins itself down to dust

Philippe disse...

tempos depois retorno para dar meu parecer, ainda sinto a velha vontade de beijar-te, amar-te...
lindo seria como antes em que o tempo se passava lentamente e podia sempre contar com seu olhar.

fpell