5.23.2006

Não há mais necessidade de estar saindo de casa.

9 comentários:

Anônimo disse...

O mais legal disso tudo que há absoluta possibilidade de entrar aí e saber o que se passa, e entender o que se passa, tentar entender...não entender nada do que se passa...melhor assim...certamente. Ah! Foda-se quem quiser entender, eu não quero?!
Clê

Philippe disse...

quanto emprendimento para desvendar o entender!

Anônimo disse...

haha...mas é a verdade. Impossível saber.

Anônimo disse...

quem é vc?

Anônimo disse...

Como assim: Quem sou eu?! Impossível saber.

Anônimo disse...

porq? esse "eu" não esta mais aqui?

Anônimo disse...

..sim, esse "eu" está sim. Sempre aqui. Mas é impossível saber.

Anônimo disse...

Nenhum palpite?! Melhor assim...

Philippe disse...

eu em?! quanta gente estranha...
porq os dois pombinhos não se divulgam logo e assim eu entro no papo? beijo