5.24.2006

realmente não sei dizer sobre: ordinárias e extraordinárias!
acho que isso causaria um impacto no meu habitat tão cheio de delongas. É melhor nem falar mais nada ou vomitar um "vamos viver?"
puts, lhe deixei um ar de confusão? Então voltemos ao empreendimento do "entender", que não alivia e nem varia muito de frases para frases. Estas tão sem sentido algum, mas com uma riqueza única!

...uma coisa é uma coisa.

Se voltarmos ao início, diria que as frases são ordinárias e ponto.

...outra coisa é outra coisa.

Se voltarmos a tudo que vivi, diria que a vida é extraordinária e vc se encaixa neste contexto tão inovador e plausivo.

me apaixono por pequenas coisas, aí se pesquisar mais saberá no que pode se tornar.

8 comentários:

Anônimo disse...

...Estranho mas já me sinto como um velho amigo seu
Seu all star azul combina com o meu preto de cano alto
Se o homem já pisou na lua, como eu ainda não tenho seu endereço
O tom que eu canto as minhas músicas para a tua voz parece exato

É muito estranho gostar tanto do seu all star azul...

Anônimo disse...

estranho é vc não querer se divertir!!!

Philippe disse...

vai, te prende a mim e mete a boca!

Anônimo disse...

hahaha...se fosse fácil assim...prenderia-me agora...já e sempre que quisesse e claro, pudesse.

Philippe disse...

o ato de prender divide-se em comentários audaciosos, mesmo sendo anônimo! vai, mete a boca!

Anônimo disse...

O ato de prender LIMITA-SE a comentários audaciosos, por ser anômimo...

Philippe disse...

vamos viver?

Anônimo disse...

só se for agora...hahaha