6.19.2006

sem inspiração e com excesso de emoção!
não faça isso comigo frigidez
você está se tornando a carinha da loucura
minestre comigo e com delícia de sorriso. batalhar tempo iluso, com astúcia junta de dor, com paradigma e sem saber rebolar em momentos de ilusão.
faz crescer, faz sorrir, diz coisas que importam, corta, finge o lógico, modera o própio, sente pena, revolta, esquece de tudo, não morde, abraça, carinho, cabelinhu, verde/preto, dança, roda, sorri, parou aqui, beija, abraça, mais uma vez e outra, vai aquela! ta, deu certo, quente quente quente, mais uma pra gente! se a vontade bater eu vou, como outra vez. vou atravessar rios, estradas e demais coisas que na frente ficar. chego um dia a te encontrar de tanto tentar. a grana me falta maioria das vezes e com isso choro. choro pela fraqueza que corrompe, sensível sou e já percebeu. desejo tocar a campainha e dizer que estou em lugar algum perto daqui... depois correr, pular e abraçar até a sensação estranha de ontem acabar. cada minuto se torna hora, cada hora se torna dia, cada dia se torna ano e cada ano me torno incompreensível. quero a vida mais que todos e "muito pra mim é tão pouco e o pouco é tão pouco demais".
beijos e bom sonhos

Nenhum comentário: