6.25.2006

toque babino, toque...
hoje lhe encontro meu pai, logo cedo e percebo que já sentiu o que sinto... que alegria ver sua vontade de comprar coisas que nesse mundo ja passou (sobre a banheira). ela é linda!
Depois da noite onde tive vontade de chorar e mais uma vez não consegui, lhe inploro pelos mais sutís sentimentos que me passaram, sob pensamentos que tive e sobre desejos não realizados. Meninona lhe pesso outra vez, deixe-me chorar, deixe-me te abraçar, deixe-me ser feliz nos meios dos porquês que rodeiam.... não posso mais pensar, não posso mais agir e dentro o que sinto é vontade de você... "it's Oh so quiet" era como imaginava depois de escutá-la. te amo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Te amo babe...acalme-se, eu sei que lhe devo algumas(muitas) mais explicações sobre o que penso desse turbilhão que nos rodeia, que chamam de vida. Não sei como isso ocorre, mas falo com a segurança de quem já viveu cem anos, não sei de onde isso vem, acho de diretamente do meu coração, dos meus sentimentos mais profundos, guardados apenas para alguns seres especiais. O que pretendo com isso, além de outras coisas é te confortar, te acalmar e te mostrar como tudo é simples, mesmo lhe parecendo tão complexo e complicado. Aqui as lágrimas vêem sem alguma explicação ou razão desesperada, vêem apenas por sentir você, por ter você por perto, por te amar tanto.
Beijo, te amo mesmo.

Philippe disse...

chorei, chorei até ficar com dó de mim...

Anônimo disse...

Beatrix...esse será o nome. E quanto a vc babe...não chore, pra frente e avante.
Beijo
Beatrix

Anônimo disse...

Ok babe...Isabel.