3.05.2008

li na revista Piauí parte do diário do jornalista Ken Tynan. me inspirou para uma festa ressente e agora você confere abaixo.

Fui com K. (no vestido de Garbo de Como me Queres, que mandei copiar para ela) a um baile inspirado nos anos 20. Eu vestia um peignoir de lamê azul, com lantejoulas, calções, suspensórios, meias pretas de mulher e uma peruca arrumada no estilo de Louise Brooks. E uma piteira de marfim com 20 centímetros de comprimento. E me apresentava, quando as pessoas perguntavam quem eu era, como lorde Baden-Powell. Raspei as pernas para a ocasião. Embora eu jamais fosse querer ser mulher, adoro a idéia de transar com uma delas vestido de mulher; e prefiro muito mais a sensação das minhas pernas sem pêlos. O que não me transforma em travesti, mas significa que gosto de explorar possibilidades sexuais que estão fora do alcance de machões de calças jeans e camiseta. (Considero uma falha na minha formação nunca ter ficado excitado com visão ou com a idéia de um homem.) O triste é que a maioria dos outros convidados era de ricos chatos. 

mim gosta disso!

Nenhum comentário: