3.05.2008

tive lembrando de uma amiga que mora muito longe e por um tempo trocamos carinhos, músicas, presentes, artes, fotos, caretas e gestos de comunicação. dias atrás se casou e sumiu, aliás, já havia sumido sem que eu percebesse. é engraçado como as coisas andam e você continua naquela mesma postura. bom, a única coisa que me vem para recordá-la é uma banda que apresentou, porém ando ouvindo diariamente, o que gosto. sou daqueles que escuta bastante as mesmas músicas por um período longo e logo enjôo. nisso tudo, separo o prazer de ter uma amiga que gosto, que um dia quem sabe, volto a trocar pequenos carinhos ou não.

3 comentários:

Anônimo disse...

É moço nesta vida tudo mudaaaa, tem pessoa que entra na nossa vida e deixa lembranças boas e outra como você na minha...não foi tão ruim assim, + tambem não foi tão bom, hoje vivo minha vida como antes feliz, novos amigos...novas amigas...estou deixando minha vida me levar...pra ela quiser....

Philippe disse...

ei, moça anônima! sua vida não tem o que querer e sim você, tem que viver. porém como já rabisquei em entrelinhas, vida boa é vida vivida e não vida contada.
muito eu, teria a desejar boas felicidades, boas amizades, bons companheiros, boas brindadas, sei lá..
tudo é um plano, dependendo do ponto de vista, isso pode gerar surpresas, como desagrados. basta você querer coisas boas e refletir, não falar e sim viver. isso já basta!

Anônimo disse...

Vive!!! e meu que sonhar...por isso que eu vivo a cada momento da minha, e tiro dela o lado bom e lado que não é tão bom assim...para poder não cometer os meus erros...porque erras todos erram....bjs que é sexta e eu tenho que viver + uma sexta....